24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Turismo piçarrense antecipa programação de verão com cinco shows nacionais

Ouça a Matéria

A Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras anunciou nesta sexta-feira, 24, seis atrações musicais de respaldo nacional que serão realizadas ao longo da temporada de verão 2021/22. As atrações anunciadas, que terão cobrança de ingressos a preços ainda não confirmados, são: Barões da Pisadinha, IlLusionize +, Turma do Pagode, Bruno e Marrone e Luan Santana.

Os shows acontecerão em uma arena, que será montada no bairro Santo Antônio, próximo ao Museu Oceanográfico da Univali. Segundo o secretário de Turismo, Lávio Dalfovo, a arena será montada por uma empresa terceirizada, que também irá explorar comercialmente os shows.

“Nós vamos ceder o terreno. A ideia é ali seja um espaço permanente para fazer shows, para fazer feiras, para fazer rodeios…Ou seja, é um espaço que a gente precisava em Balneário Piçarras e não tinha”, disse. O espaço deve ser oficializado com um local de eventos durante o dia do aniversário de 58 anos da cidade, 14 de dezembro.

Os shows, no entanto, pela programação anunciada, começam no dia 26 de dezembro, com Barões da Pisadinha. Dia 30/12 é de IlLusionize +, 1º de janeiro com Turma do Pagode, no dia 2 há uma Festa Campeira, no dia 7 a dupla Bruno e Marrone se apresentam e no dia seguinte Luan Santana.

PROGRAMAÇÃO

26/12 – Barões da Pisadinha

30/12 – IlLusionize +

01/01 -Turma do Pagode

02/01 – Festa Campeira

07/01 – Bruno e Marrone

08/01 – Luan Santana

 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você