29.3 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024

Assaltante é preso em flagrante após assaltar mercado, em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 11, em flagrante, assaltante (36 anos) que tinha acabado de lesar um mercado na Rua Ivone Pires, no Centro da Cidade.  Ele foi preso em uma popular via do tráfico de drogas no Nossa Senhora da Paz, “com R$513,00 e na cintura uma faca de cabo branco com aproximadamente 20 centímetros de lâmina”, detalhou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Após cometer o crime, ele fugiu em uma motocicleta de cor branca. “Iniciadas rondas nas prováveis rotas de fuga, a guarnição se deparou com uma motocicleta com as mesmas características repassadas pelas vítimas no final da rua Manoel Tolentino do Santos, sendo feita a abordagem no momento que o condutor estava desembarcando da moto”.

O homem abordado, que já possuí 14 passagens policiais por crimes como furto, ameaça, dano, roubo e posse de drogas, foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do crime, razão pela qual foi conduzido até a Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você