23.9 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

Bandido é preso pela quarta vez em 40 dias

Possui 36 passagens policiais por crimes como posse ilegal de arma de fogo, furtos, receptação, roubo, tráfico de drogas e posse de drogas

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Balneário Piçarras (PMSC) prendeu nesta segunda-feira, 8, pela quarta vez em 40 dias, o autor do furto de um veículo. Ele foi detido após empreender fuga com um GM Chevette furtado e acabou confessando o crime assim que alcançado na Rua 1.002 – no bairro Itacolomi, divisa com Barra Velha.

“Ao avistar a guarnição, iniciou fuga. Após breve acompanhamento o veículo foi abordado na rua 1002, sendo que após revista pessoal no veículo e no condutor, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, notou-se que o carro havia sido furtado nesta madrugada na cidade de Indaial, sendo que o condutor confessou o furto”, detalha a PMSC.

O suspeito confesso, que completou 18 anos há vinte dias, já foi preso 4 vezes pela Polícia Militar. “Possui 36 passagens policiais por crimes como posse ilegal de arma de fogo, furtos, receptação, roubo, tráfico de drogas e posse de drogas”, finaliza a PMSC. Em razão dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você