26.1 C
Piçarras
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024


Coluna de concreto cai sobre carro, em Balneário Piçarras

(INTERNET)
Ouça a Matéria

Uma coluna de concreto de um edifício em construção, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, caiu sobre um veículo na manhã desta quarta-feira, 10. O motorista, morador de Penha e com 30 anos, foi socorrido pelos Bombeiros Militares e levado ao Pronto Atendimento 24h com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura na coluna. Ele foi transferido ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. Ele está vivo.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, na Rua 2.960 (Tatuíra) e teria ocorrido pelos fortes ventos do ciclo extratropical que assola a costa catarinense, resultando na queda da estrutura bem ao centro do VW Gol. A vítima estava “presa em ferragens, em via pública, com uma coluna de concreto sob o mesmo veículo. […] Feito o desencarceramento e extração do paciente, que estava inconsciente e com suspeita de TCE”, confirmou nota dos Bombeiros.

Ele foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O Hospital não informou o estado de saúde do paciente. Fontes do Jornal do Comércio informaram que até às 16h o paciente estava internado em tratamento, mas entubado.

1 COMENTÁRIO

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
Homem que estava em carro atingido por viga de concreto não resiste
1 ano atrás

[…] na tarde desta segunda-feira, 15, Realci Silva de Andrade (30 anos). Ele estava dentro do veículo atingido por uma coluna de concreto de um edifício em construção, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, na última […]

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você