28.4 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

PMSC prende autor de tentativa de homicídio em Balneário Piçarras

Um homem de 39 anos foi detido após desferir três golpes de facão na face do desafeto

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Balneário Piçarras (PMSC) prendeu na tarde desta terça-feira, 2, o autor de uma tentativa de homicídio – após briga de moradores em situação na Avenida Beira Rio. Um homem de 39 anos foi detido após desferir três golpes de facão na face do desafeto de 32 anos. Ambos têm vasta ficha policial.

“Indagado sobre os fatos, afirmou que na sexta-feira anterior foi ameaçado pela vítima e que hoje desferiu três golpes de facão na face do masculino e que após jogou a arma do crime no rio”, pontuou nota oficial da PMSC, após a prisão. Após o ataque, o homem fugiu para a Praia Alegre, em Penha, onde foi preso.

“Realizadas rondas pelo local, foi encontrado o homem que seria o autor do crime, um masculino de 39 anos com 7 boletins de ocorrência por crimes como tráfico de drogas, posse de drogas e lesão corporal”, reforçou a PMSC. A vítima foi localizada com um grave corte na face, sendo devidamente atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A guarnição deu voz de prisão para o homem e fez sua condução até a Central de Plantão Policial para as providencias cabíveis. A PMSC informou ainda que vítima possui 42 boletins de ocorrência por crimes como lesão corporal, maus tratos, dano, roubo e furto.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você