24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


PMSC prende dupla da ‘Quadrilha das Vitrines’ após novo crime

Ouça a Matéria

Dois homens (18 e 32 anos) foram presos na madrugada desta quinta-feira, 17, após furtaram um estabelecimento comercial dando a marcha ré com o próprio veículo, no centro de Penha. A prisão ocorreu por volta das 4h, quando posteriormente Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) localizou um dos veículos utilizados para praticar o crime circulando pela cidade.

O crime ocorreu em uma loja de roupas populares na Avenida Eugênio Krause. Utilizando um veículo Fiat Uno (cor vermelha), os ladrões – do crime batizado por “Quadrilha das Vitrines” quebraram a vitrine, subtraíram produtos e deixaram o típico rastro de destruição. Minutos depois, eles foram localizados pela guarnição policial.

“Imediatamente outras guarnições iniciaram o cerco para localização dos veículos envolvidos e após alguns minutos localizaram o veículo Fiat Uno de cor vermelha que deu ré na fachada de vidro de uma loja, sendo abordados os masculinos que estavam dentro do carro com parte dos produtos furtados”, detalhou a PMSC.

Um segundo veículo que acompanhava a primeira dupla conseguiu fugir, mas foi identificado pela corporação policial.  “Os homens de 18 e de 32 anos, ambos com diversas passagens policiais por furto e outros crimes, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis”, confirmou PMSC.

Foto por: PMSC

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você