26.7 C
Piçarras
domingo 23 de junho de 2024


Preso em Penha homem por importunação sexual contra criança de três anos e sua mãe

Ele parou o veículo ao lado das vítimas e exibiu seu órgão genital “mencionando à mãe estar excitado com a criança e se masturbado e ejaculando durante a abordagem”

Ouça a Matéria

Um homem (38 anos) foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na noite desta terça-feira, 13, em Penha, depois de importunar sexualmente uma criança de 3 anos e sua mãe. O fato ocorreu na Avenida Joaquim Couto, no bairro Gravatá, em Navegantes, momento em que ele passou a ser procurado pelas forças de segurança.

“A mãe seguia de bicicleta pela via pública, levando sua filha para a creche quando um homem teria parado seu veículo ao lado da bicicleta e, já com as calças baixadas e exibido seu órgão genital, mencionando à mãe estar excitado com a criança e se masturbado e ejaculando durante a abordagem”, detalhou a PMSC de Penha.

A situação ocorreu por volta das 8h. “A mãe começou a gritar e o homem conseguiu fugir, mas a placa e o modelo do veículo foram anotados e repassado para a polícia”, acrescentou a PMSC. O Centro Integrado de Operações de Segurança de Penha, o CIOPS, localizou o veículo e forneceu as coordenadas aos policiais, que o detiveram durante a noite, no pátio de uma igreja – no bairro de Santa Lídia, em Penha.

“Policiais Militares passaram a diligenciar para localizar o veículo e durante todo o dia fizeram buscas em locais de provável localização. Por volta de 21h30, uma equipe policial militar encontrou o veículo estacionado no pátio de uma igreja evangélica localizada na rua Atanásio Raimundo Anacleto, no bairro Santa Lídia, em Penha”, detalhou a corporação de Penha.

Ele foi identificado e reconhecido pela vítima. Os policiais deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante delito. Durante a autuação em flagrante, se constatou que o autor tinha contra si, um Mandado de Prisão ativo, emitido pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia pode render reclusão, de um a cinco anos.

1 COMENTÁRIO

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
Homem é preso em Penha por importunação sexual
1 ano atrás

[…] na Rua Esperança, localidade conhecida como Morro do CRED, muito próximo do mesmo local onde um homem foi preso na noite anterior depois de importunar uma mulher e sua filha de três anos. “A Polícia Militar foi acionada pelo pai da menor. Ele relatou que o homem estava detido em um […]

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você