25 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Ambulância de Penha se envolve em acidente na BR-101; ninguém se feriu com gravidade

Ouça a Matéria

Uma ambulância da Prefeitura de Penha se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 6h30. Segundo nota oficial, o veículo seguia em emergência pelo acostamento da Rodovia BR-101 quando uma motocicleta invadiu o espaço – motivando o motorista a desviar. O veículo deslizou, sem gravidade, para lateral da rodovia.

Veículo desviou de uma motocicleta para evitar uma colisão

“Por conta do trânsito intenso, o motorista acionou a sirene e sistema luminoso para continuar o trajeto via acostamento e conseguir levar a paciente o mais rápido possível ao hospital. Na altura do km 107 sentido sul, uma moto saiu da pista e foi para o acostamento, indo de encontro à ambulância. Para não colidir na moto, o motorista desviou e parou na beira do barranco”, detalha nota oficial do Governo.

A Secretaria de Saúde informa que o paciente, o acompanhante e o motorista não tiveram lesões graves. “Porém, todos foram atendidos pelo resgate da AutoPista Litoral Sul, e encaminhados ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen para realizar o atendimento médico necessário”, encerra a nota.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você