25.6 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Batalhão da PMSC em Navegantes tem novo comandante

Ouça a Matéria

O Tenente Coronel, Dagoberto Fernandes Delaiti, é o novo comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em Navegantes – que tem sob jurisdição as equipes de Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha, Luiz Alves e São João do Itaperiú. Ele sucede o Tenente Coronel Evandro Fior da Cruz, após cerca de quatros no comando. O ato ocorreu nesta terça-feira, 19.

Nascido em Florianópolis, ingressou na PMSC no dia 1º de fevereiro de 1999 e em 12 de julho de 2002 foi declarado aspirante-a-oficial. Atualmente o Tenente Coronel Delaiti, posto que ascendeu em 5 de maio de 2020, exercia suas funções na Corregedoria Geral da Polícia Militar de Santa Catarina.

O evento contou com a presença do Comandante Geral da PMSC, o Coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, do Comandante Regional, o Coronel Jefferson Schmidt – além de autoridades municipais. Durante o ato, o Tenente Coronel Evandro Fior da Cruz recebeu um elogio formal do comandante regional em reconhecimento ao trabalho realizado.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você