19.1 C
Piçarras
sábado 25 de maio de 2024


Corpo de homem aparece na areia da praia de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

O corpo de um homem surgiu na praia de Balneário Piçarras na manhã desta terça-feira, 7. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) atendeu a ocorrência, relatando não ter identificado, inicialmente, sinais de violência no corpo – sendo um indicativo de que pode se tratar do homem que desapareceu ao pular no Rio Piçarras, dia 3.

Um homem – que ainda não teve sua identidade oficialmente revelada – pulou no canal que desemboca no oceano Atlântico. Ele pulou com outro homem (43 anos), que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar em Balneário Piçarras (CBMSC). Um internauta disse ter visto o momento em que os dois pularam no rio.

Em um comentário na postagem do Jornal do Comércio, o internauta pontuou que eles apresentavam sinais de embriaguez e que estavam junto de um grupo de moradores em situação de rua que “começaram a agredir ele, depois pulou na água, uns ainda ficaram jogando pedra nele”.

Desde o desaparecimento, o CBMSC realizou buscas que totalizaram uma distância diária de 125 quilômetros – entre Barra Velha e Penha.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você