20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Corpos são localizados enterrados em residência de Balneário Barra do Sul

Investigações iniciais dão conta de que corpos humanos seriam de duas mulheres

Ouça a Matéria

A Polícia Civil de Santa Catarina localizou neste sábado, 20, corpos humanos e de um cachorro enterrados no terreno de uma residência no centro de Balneário Barra do Sul. Um homem foi preso em flagrante pelos policiais – inicialmente pelo crime de ocultação de cadáveres. O local foi definido pelos investigadores como um cemitério clandestino.

Local onde os corpos foram localizados – Foto Polícia Civil Santa Catarina

A delegada Tânia Harada acredita que os corpos sejam de duas mulheres que estão desaparecidas desde final do mês de março. Elas teriam ido até a residência do suspeito – que negou o crime durante sua prisão. “Uma delas estava com um cão, que deve ser o que encontramos enterrado ontem”, informou a responsável pelas investigações à Sofia Mayer, do G1SC.

As ossadas, localizadas nos fundos de uma área em construção da residência da Rua Roberto Floriano de Borba, passarão por perícia. Nesse momento, suas identidades serão reveladas. “Caso se confirme a identidade das vítimas, elas teriam ido para a casa do suspeito voluntariamente. Os envolvidos eram usuários de drogas”, acrescentou Tânia à reportagem do G1SC. As investigações sobre os crimes seguem.

O processo corre judicialmente em segredo. Além da Polícia Civil de Barra do Sul e Araquari, participaram da ação agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, Polícia Militar de Barra do Sul e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você