22.8 C
Piçarras
quarta-feira 24 de abril de 2024

Diretora de creche de Gaspar morre em acidente na BR-470

Maria Antonia Souza e Silva Maas guiava um Honda Fit, um dos quatro carros envolvidos no acidente

Ouça a Matéria

A professora e diretora da Creche Lar Maria de Nazaré, em Gaspar, Maria Antonia Souza e Silva Maas (79 anos), faleceu na noite de sábado, 20, após envolvimento em grave acidente na BR-470, em Ilhota. A Prefeitura de Gaspar decretou luto oficial de três dias.

Carro guiado por Dona Maria Antonia – Foto, Bombeiros Militares de Santa Catarina

Maria Antonia guiava um Honda Fit, um dos quatro carros envolvidos no acidente – que resultou sem seis vítimas, sendo cinco com lesões leves e um óbito. O acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 20, em Ilhota. O acidente aconteceu após dois carros colidirem frontalmente e outros dois foram atingidos pelos veículos acidentados.

“O prefeito Kleber Wan-Dall decreta luto oficial de três dias em homenagem a Sra. Maria Antonia, em reconhecimento aos importantes serviços sociais prestados pela gasparense à comunidade”, pontuou nota oficial do Governo.

O sepultamento está agendado para às 10h desta segunda-feira, 22, Capela Bom Pastor, em Gaspar. A direção do Lar Maria de Nazaré também informa que permanecerá fechado em luto até quarta-feira, retornando às atividades da creche na quinta-feira. 25.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você