Está detido em flagrante no plantão policial da Polícia Civil, em Itajaí, um homem suspeito de feminicídio contra sua esposa, no bairro São Bráz, em Balneário Piçarras. Identificado por M.A.dos.S, o homem teria jogado gasolina e ateado fogo no corpo de A.D.F, que está em estado gravíssimo – entubada e sedada – no Hospital Marieta Konder Bornhausen. O crime ocorreu por volta das 5h deste domingo, 1º de outubro.
Ela foi socorrida emergencialmente no Pronto Atendimento 24 de Balneário Piçarras, onde relatou – conforme apurou o Jornal do Comércio – que “seu marido teria jogado gasolina em seu corpo e ateado fogo, onde ela tentou apagar as chamas embaixo do chuveiro da residência”. A gravidade das queimaduras fez com que ela fosse entubada, impedindo seu depoimento imediato à Polícia Civil.
Após o crime, M.A.dos.S teria pedido apoio de amigos afirmando que a esposa teria cometido o ato contra si. Horas depois, ele se entregou, junto dos filhos, no plantão policial da cidade de Itajaí, onde está detido para que a Polícia Civil dê continuidade ao inquérito policial. A Polícia Militar de Balneário Piçarras foi acionada e, na residência localizou a parte dos fundos do imóvel uma cadeira de escritório parcialmente queimada.
A.D.F trabalha em uma empresa terceirizada da Prefeitura de Balneário Piçarras e estava alocada na Escola de São Braz. Neste momento, a Secretaria de Segurança Pública de Balneário Piçarras vem reforçando o apoio à ocorrência e à família. O Conselho Tutelar também atua na ocorrência, em busca de parentes para apoio às crianças.
Triste ver isso a mesma antes de ser colocada fogo posta um vídeo nas suas redes sociais dizendo que tinha apanhado do marido