26.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Galpão logístico é tomado pelas chamas, em Barra Velha

Ouça a Matéria

Um incêndio de grandes proporções atinge nesse momento (18h52 de quinta-feira, 25) o galpão logístico da empresa MC Transportes, na localidade de Medeiros, em Barra Velha. Os Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas.


Ainda não há informações oficiais sobre o material armazenado no gigantes galpão e o que teria iniciado as chamas. Nesse momento, a situação é bastante delicada nos arredores.

Por conta da proximidade com a BR-101, o trânsito começa a ficar lento. No local, populares também se aglomeram. As forças de segurança tentam controlar a segurança no entorno.


21h05 – (25/5) – Segue o combate a incêndio no galpão de logística. No momento o incêndio encontra-se confinado dentro da estrutura. “Foco está na preservação da estrutura do galpão e para que o incêndio não se propague para as edificações adjacentes”, detalha o Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina.


6h – (26/5) – O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina permanece atuando na ocorrência de incêndio em edificação de alvenaria comercial/industrial (galpão), situado no Km 95, sentido sul, BR-101, cidade de Barra Velha/SC, próximo ao acesso da localidade de Medeiros.O incêndio no momento encontra-se controlado com os focos ainda existentes confinados dentro da estrutura sinistrada. Atuam no momento bombeiros militares de Barra Velha, Balneário Piçarras, Itajaí e Itapema. Também Bombeiros voluntários de Barra Velha, Jaraguá do Sul e Indaial.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você