19.4 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Investigado por tentativa de homicídio é preso por tráfico drogas, em Balneário Piçarras

Segundo a equipe de investigação da PCSC de Balneário Piçarras e Penha, L.M.C estaria envolvido em uma tentativa de homicídio, no início do mês, em Penha

Ouça a Matéria

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) prendeu na manhã desta quarta-feira, 26, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Balneário Piçarras, pelo crime de tráfico de drogas, o homem identificado pelas iniciais L.M.C (29 anos). A detenção é fruto de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em investigação de outro crime: tentativa de homicídio.

Segundo a equipe de investigação da PCSC de Balneário Piçarras e Penha, L.M.C estaria envolvido em uma tentativa de homicídio, no início do mês, em Penha, e o mandado de busca e apreensão almejava encontrar a arma de fogo utilizada no crime – que não foi encontrada.

Material apreendido na residência de L.M.C

Durante a procura domiciliar, os policiais civis localizaram 100 gramas de cocaína, 10 gramas maconha, dinheiro e utensílios utilizados para o tráfico de drogas no bairro – motivo pelo qual L.M.C foi preso em flagrante. Ele foi levado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e nas próximas horas passará pela audiência de custódia junto ao juiz da Comarca.

Seguindo a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada em 2019, as forças policiais pararam de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você