23 C
Piçarras
quarta-feira 17 de abril de 2024


Ladrão de residências é preso em flagrante no bairro Itacolomi

O ladrão “informou ter entrado no local no intuito de realizar furto danificando a cerca elétrica e arrombando a porta principal, porém foi impedido devido a chegada da guarnição”

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Balneário Piçarras (PMSC) prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo, 18, um ladrão de residências no momento da tentativa do crime. J.F.F.V – com várias passagens policiais pelo mesmo crime – foi localizado escondido no terreno de uma residência de veraneio da Rua Santa Catarina, no bairro Itacolomi.

A prisão decorreu de denúncia recebida pela corporação, que “obteve êxito na localização da residência e constatou que a cerca elétrica estava danificada bem como a porta principal da residência estava aberta. De pronto a guarnição também obteve êxito na localização do masculino o qual estava no terreno escondido ao lado do portão”, detalha a PMSC.

Segundo a Polícia, ele já é conhecido no meio policial pela prática de furto e uso de drogas. “Em conversa com o autor, o mesmo informou ter entrado no local no intuito de realizar furto danificando a cerca elétrica e arrombando a porta principal, porém foi impedido devido a chegada da guarnição, não obtendo êxito na subtração de nenhum item”, explica a PMSC.

Ele foi levado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí. Seguindo a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada em 2019, as forças policiais pararam de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você