21.7 C
Piçarras
quarta-feira 22 de maio de 2024


Motoboy é morto por criminosos enquanto entregava um lanche, em Barra Velha

“Importante salientar que a vítima já era conhecido pelas guarnições da Polícia Militar e que o mesmo tem envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa”, pontua nota oficial

Ouça a Matéria

Um motoboy (31 anos) foi assassinado na noite desta quinta-feira, 3, enquanto fazia a entrega de um lanche na Rua H, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Os autores do crime colocaram a vítima – que supostamente possui ligações com facções criminosas e o tráfico de drogas – dentro de um veículo e fugiram com o corpo.

“Importante salientar que a vítima já era conhecido pelas guarnições da Polícia Militar e que o mesmo tem envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa”, pontua nota oficial da Polícia Militar de Santa Catarina em Barra Velha (PMSC). O crime ocorreu por volta das 22h e foi presenciado por uma mulher, que havia pedido o lanche.

A mulher que pediu o lanche testemunhou o crime – Foto, PMSC BV

Ela “se deslocou até a frente de sua residência para pegar o lanche, quando presenciou o entregador ser alvejado por disparos de arma de fogo e na sequência os autores colocaram a vítima alvejada dentro de um veículo e se evadiram sentido ignorado”, acrescentou a nota da PMSC. Ela não conseguiu dar mais detalhes aos policiais, uma vez que estava “em choque e não conseguiu falar com as guarnições, pois estava com medo”.

No local, as equipes policiais localizaram aproximadamente cinco cápsulas de munição e certa quantidade de sangue na via e uma motocicleta abandonada que estava em posse da vítima. A Polícia Científica de Santa Catarina foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Seu corpo foi achado nesta sexta-feira, 4, ao final da Rua dos Amaros, em Itajuba.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você