25 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Motorista é ‘ejetado’ do veículo após capotamento na BR-101, em Barra Velha

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC), J.J.C foi encontrado “já com ausência total dos sinais vitais

Ouça a Matéria

O motorista de um Peugeot 307 (placas de Jaraguá do Sul) – identificado por Jeferson Junio de Carvalho (21 anos) – morreu na madrugada desta segunda-feira, 24, após capotar o veículo no quilômetro 87 da BR-101, em Barra Velha. Ele foi ‘ejetado’ do veículo após perder o controle da direção e capotar na marginal da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 5h35.

Foto, Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC), Jeferson foi encontrado “já com ausência total dos sinais vitais, sendo necessário realizar os procedimentos de elevação do veículo com a ferramenta combinada para poder efetuar a retirada do mesmo”. Ele era morador de Balneário Piçarras.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Barra Velha procedeu com o atendimento das demais vítimas. O carona, G.V.V (24 anos) encontrava-se já fora do veículo deambulando pelo local. O.C (22 anos) também estava fora do veículo “sinais vitais normais, ferimento corto contuso na região do joelho direito, terço distal direito, tíbia e fíbula”. 

Eles foram levados ao Pronto Atendimento 24h de Barra Velha. Estiveram auxiliando no local a AutoPista Litoral e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Jeferson era natural de Joinville, mas residia em Balneário Piçarras – Foto, Redes Sociais

COMOÇÃO

O jovem era morador do bairro Nossa Senhora da Conceição, em Balneário Piçarras. Nas redes sociais, os amigos prestaram as últimas homenagens. “Que tristeza meu irmão, sabe que você se foi…Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz meu querido. Meus pêsames para a família, e que Deus conforte o coração de cada um”, postou um amigo. Em outro, uma amiga publicou: “Que tristeza saber que você perdeu a vida! Tão novo, tão querido. Que Deus possa dar o conforto a todos que sentirão a sua partida! Descanse em paz”.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você