31.1 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Penha: Cadu é localizado sem vida

Ouça a Matéria

Carlos Eduardo da Silva (21 anos), o Cadu, foi encontrado sem vida nesta segunda-feira de Natal. Desparecido desde o último dia 11, ele foi localizado em uma região de morraria, próximo ao Cemitério do Gravatá, em Penha – bairro em que também residia.

Seu corpo foi localizado por locais, que notaram a presença de aves no local. A cena denota que ele tenha ceifado a própria a vida. Seu velório ocorreria nas primeiras horas desta terça-feira, 26. Contudo, o Instituto Médico Legal (IML) protelou a liberação do corpo.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e mensagens de apoio à família enlutada. “Hoje o dia amanheceu triste. Sua jornada foi encerrada lutamos tanto pra encontrar. É assim que vamos lembrar de você, um menino alegre autêntico”, postou uma colega.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e valorização da vida, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas, todos os dias da semana. O telefone é o 188.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você