23 C
Piçarras
domingo 3 de março de 2024


PMSC cumpre mandados de busca e apreensão em Penha; homem acaba preso com munições e artefato de uso restrito

Ouça a Matéria

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, 11, no centro de Penha, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça paranaense – em operação voltada a desarticular grupos criminosos envolvidos em tráfico de drogas. Na residência, os policiais ainda localizaram armas e artefato de uso restrito.

Os mandados foram cumpridos, contra um casal residente em uma residência na Rua Brasília, pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em Penha, em apoio à Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Paraná (PMPR) no âmbito da Operação Mutley. Eles foram emitidos em autos do processo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Curitiba (PR).

Um carregador de pistola Glock calibre 9mm com capacidade de 30 munições e um carregador de pistola .380 municiado com 10 munições, 10 celulares, R$ 3.200,00 em espécie foram apreendidos. Durante a ação houve tentativa de fuga. A mulher alvo do mandado tentou quebrar seu telefone antes de que os policiais tivessem acesso.

O homem alvo do mandado foi preso pelo crime de possuir acessório de uso restrito (carregador 9mm) e de uso permitido carregador e 10 munições calibre .380.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você