24.5 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024

PMSC de Barra Velha prende em flagrante dois assaltantes

Ouça a Matéria

Na madrugada desta terça-feira, 04, a Polícia Militar de Barra Velha (PMSC) prendeu dois homens em flagrante pelo crime de furto a uma loja no centro da cidade. A apreensão foi realizada após o proprietário do estabelecimento entrar em contato com a Central de Emergências (190) e relatar a ocorrência.

“Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local e constatou o furto de algumas bolsas, bijuterias, um celular e uma caixinha de som”, confirmou nota oficial da corporação. Eles foram localizados na região central da cidade, próximos a um supermercado da Rua dos Professores.

“Ao avistarem a viatura policial, tentaram fugir da guarnição, entretanto, não obtiveram êxito. Os objetos do furto foram recuperados na abordagem policial. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, conduzindo-os à CPP de Itajaí para a realização dos procedimentos cabíveis”, encerrou a PMSC.

Seguindo a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada em 2019, as forças policiais pararam de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você