18 C
Piçarras
terça-feira 16 de julho de 2024


Polícia busca por corpo de homem alvejado em bar, em Barra Velha

Até que o caso seja concluído, as Polícias Civil e Militar tratam a situação como tentativa de assassinato

Foto, PMSC
Ouça a Matéria

As Polícias Civil e Militar de Barra Velha atuam nas buscas de E.J.S (43 anos), que teria sido assassinado na noite desta terça-feira, 21, em um bar do bairro São Cristóvão. Segundo relatos, três homens teriam chegado em um Fiat Tempra, atirado na vítima e levado seu corpo.

Segundo relatos obtidos pela reportagem, o trio teria pedido para E.J.S – que cumpre pena em regime semiaberto pelo crime de roubo – para entrar no automóvel. Diante da recusa, eles teriam atirado quatro vezes.

Os rastros de sangue no chão do estabelecimento evidenciam que E.J.S foi arrastado até o veículo. A Polícia Científica esteve no local, assim como a Polícia Civil. Em paralelo, a Polícia Militar iniciou um detalho trabalho de procura por E.J.S.

Informações iniciais dão conta de que o corpo foi chocado em um matagal – porém ainda não foi localizado. Até que o caso seja concluído, as Polícias tratam a situação como tentativa de assassinato.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

1 COMENTÁRIO

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
Casal é preso por tráfico de drogas, em Barra Velha
1 ano atrás

[…] Eles foram detidos diante do trabalho de intensificação na busca por E.J.S (43 anos), que teria si…. Segundo relatos, três homens teriam chegado em um Fiat Tempra, atirado na vítima e levado seu corpo. […]

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você