25 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Polícia Militar de Balneário Piçarras prende dois criminosos

Os indivíduos possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo

Criminal in handcuffs
Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou duas prisões nesta terça-feira, 30, em Balneário Piçarras. Os indivíduos – com mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo – foram detidos no Centro e no interior do município.

Segundo nota da PMSC piçarrense, o primeiro foi abordado por volta das 14h na rua Joaçaba, momento em que os policiais identificaram que ele estava foragido e possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Às 17h, um segundo indivíduo foi abordado na região rural da cidade. Durante a verificação dos dados pessoais, constatou-se que ele também era procurado pela Justiça e possuía um mandado de prisão ativo.

“A identificação e prisão de dois indivíduos com mandados de prisão ativos demonstram a importância das abordagens e fiscalizações realizadas pela polícia. A colaboração da população é fundamental, fornecendo informações relevantes que auxiliem na captura de foragidos e na prevenção de delitos. A parceria entre a polícia e a comunidade é essencial para construirmos uma sociedade mais segura e justa”, frisou a PMSC de Balneário Piçarras.

Os dois foram levados ao complexo prisional de Itajaí. Seguindo a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada em 2019, as forças policiais pararam de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você