14 C
Piçarras
quarta-feira 29 de maio de 2024


Preso acusado de atear fogo na casa da ex-companheira, em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Foi preso na cidade de Balneário Barra do Sul, nesta terça-feira, 6, homem acusado de atear fogo na residência da ex-companheira e filhas, no último dia 25, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras.


“O homem preso hoje, descumprindo medida protetiva, ateou fogo na casa onde residia a vítima, sua ex-companheira, juntamente com suas duas filhas. Naquela noite, temendo por sua integridade, a vítima e as crianças tinham ido pernoitar na residência de uma vizinha. Após o crime o autor se evadiu tendo sua prisão preventiva requerida pela Autoridade Policial de Balneário Piçarras”, detalhou a Polícia Civil.

Após receber o pedido de apoio e realizar diversas diligências investigativas, foi possível descobrir que o foragido se encontrava no interior de um barco de pesca ancorado em um trapiche em Balneário Barra do Sul.

A Polícia Civil detalhou que a mulher vinha sendo assediada pelo ex-companheiro diariamente, culminando no criminoso atentado contra a vida da mulher. Ela não se feriu no incêndio e foi levada a um abrigo, momento em que a investigação foi deflagrada.

O imóvel (numa transversal da Rua Ludgero Caetano Vieira) foi totalmente destruído. As chamas foram tão intensas que vizinhos tiveram receio de que o fogo se alastrasse. Os Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais. Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], sendo garantido o anonimato.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você