18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


PRF apreende armas, silenciados e milhares de munições em Barra Velha

Ouça a Matéria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quinta-feira, 18, na BR-101, em Barra Velha, um homem com um pequeno arsenal dentro de seu automóvel. Quatro armas, um silenciador e quase 2700 munições de diversos calibres – tudo sem documentação – estava sob a posse do detido.

Arsenal apreendido pela PRF

Dentro do carro, estavam três espingardas (cal. 12, 357 e .22) e um revólver cal. 357. Ele foi levado preso, em flagrante, e apresentado à delegacia de Polícia Civil.

RANCHO QUEIMADO

Já em Rancho Queimado, na BR-282, os PRFs desconfiaram de automóvel estacionado às margens da BR-282, em frente a uma boate. Os agentes pediram que o motorista desembarcasse e perguntaram sobre eventual presença de armas ou drogas no veículo. O homem negou, mas em rápida vistoria, os policiais localizaram um revólver calibre 357 e uma espingarda cal. 12, ambos sem registro. Os PRFs também encontraram um saco com diversas munições dos dois calibres. O motorista também foi preso.

Seguindo a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada em 2019, as forças policiais pararam de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você