19.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


PRF localiza uma tonelada e meia de maconha escondida em veículos de empresa terceirizada de eletricidade

“Eles disseram que buscaram a maconha no norte do Paraná e a entregariam na região da grande Florianópolis, usando os veículos de trabalho como disfarce para tentar enganar a fiscalização”

Ouça a Matéria

Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) localizaram na manhã desta quinta-feira (25), na BR-101, em Biguaçu, uma tonelada e meia de maconha. A carga estava escondida em duas picapes de uma empresa terceirizada prestadora de serviços para a companhia de energia do estado do Paraná.

No total, 1.511 quilos de maconha foram apreendidos. Três homens foram presos, sendo que dois deles estavam com o uniforme da companhia do Paraná. Um deles, paranaense de 25 anos, é funcionário de uma empresa terceirizada. Outros dois, um paranaense de 30 e um mineiro de 26 anos, não tinham qualquer relação com nenhuma empresa da área elétrica.

Os veículos foram abordados por estar em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas, sentido sul da rodovia. Ambos, uma Chevrolet/S10 e uma Toyota/Hilux, prestam serviço terceirizado à companhia paranaense. A maconha estava escondida em diversos compartimentos internos na área de carga, onde normalmente seriam guardados equipamentos para manutenção elétrica.

“Eles disseram que buscaram a maconha no norte do Paraná e a entregariam na região da grande Florianópolis, usando os veículos de trabalho como disfarce para tentar enganar a fiscalização. Todos foram conduzidos à Polícia Federal (PF) em Florianópolis, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, detalhou nota oficial da PRF.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você