17.1 C
Piçarras
quarta-feira 17 de julho de 2024


Traficante é preso com carga de cocaína avaliada em R$ 800 mil

Há suspeita é de que ele seja um dos principais fornecedores do litoral Norte.

Ouça a Matéria

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 16, em Barra Velha, com mais de 28 quilos de cocaína – carga essa avaliada em R$ 800 mil. Ele foi abordado, inicialmente, na beira mar de Balneário Piçarras, onde o primeiro quilo da droga foi localizado escondido junto ao estepe do veículo que guiava.

O restante da droga estava em uma residência na cidade de Barra Velha, no bairro de Itajuba. Os policiais militares também localizaram diversos pneus cortados, dando a noção da maneira utilizada pelo traficante para transportar a droga pela região.  Há suspeita é de que ele seja um dos principais fornecedores do litoral Norte.

Na operação, que contou com policiais militares do 12º e 25º Batalhões, o helicóptero Águia fortaleceu a prisão. Ele foi levado à prisão e o material apreendido para futura incineração.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

1 COMENTÁRIO

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
Juiz mantém a prisão de homem detido com 28 quilos de cocaína, em Barra Velha
1 ano atrás

[…] de Barra Velha, Gustavo Schlupp Winter, converteu em preventiva a prisão em flagrante de D.E.L – detido nesta quinta-feira, 16, com 28 quilos de cocaína em uma residência do bairro Itajuba. A decisão de mantê-lo preso foi tomada durante a audiência de custódia realizada às 14h30 […]

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você