18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Traficante é preso no bairro São Cristóvão, em Barra Velha

A.C.S.R foi detido na madrugada de sábado, 22, pelo crime de tráfico de drogas

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina em Barra Velha (PMSC), prendeu na madrugada de sábado, 22, A.C.S.R pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência da Rua Cecílio Manoel da Cruz, no bairro São Cristóvão, por volta das 2h20 – quando ele foi flagrado com mais de 3,5 quilos de maconha, além de cocaína e crack.

Juiz plantonista manteve A.C.S.R preso – Foto PMSC Barra Velha

Segundo a PMS, o traficante “estava saindo de uma residência e ao perceber a presença da guarnição dispensou algo no mato próximo a casa e então a guarnição procedeu a abordagem. Feita a busca pessoal no indivíduo, nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer a busca pelo perímetro, foi localizado uma porção de bucha de maconha, uma porção de buchas de cocaína, uma porção de pedras de crack”.

Dentro de sua residência, foi encontrado dentro do guarda-roupas uma bolsa com o restante da droga – totalizando a apreensão de 3,6 quilos de maconha 3,629, 15 gramas de cocaína e 9,3 gramas de crack. Ele foi levado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Barra Velha.

Na tarde de sábado, 22, ele passou pela audiência de custódia – momento em que teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz de Direito, Ezequiel Schlemper. “Devolver a liberdade ao conduzido, quando com ele foi encontrada substância entorpecente em significativa quantidade e em circunstâncias que caracterizam, em boa medida, a mercancia contumaz de drogas, seria um completo desprestígio às instituições encarregadas de promover a ordem pública e ensejaria descrédito da Justiça”, afirmou o juiz na decisão.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você