18 C
Piçarras
terça-feira 16 de julho de 2024


Ação conjunta da Militar e Civil prende quadrilha que havia furtado farmácia, em Penha

Ouça a Matéria

Nesta quinta, 13, ação conjunta das Polícias Militar e Penha e Balneário Piçarras resultou na prisão em flagrante dos suspeitos de furtarem estabelecimento comercial no centro de Penha, durante a madrugada. F.G.L.G (20 anos). L.V.X.R (23 anos) e V.A.H.B (23 anos) foram presos, com o menor R.W.M.G (16 anos) conduzido aos procedimentos legais.

Segundo as investigações, os “três indivíduos arrombaram a porta da frente de uma farmácia com marretadas e ‘pé de cabra’, adentraram e passaram a subtrair cosméticos, remédios, alimentos e objetos, além de também arrombarem um cofre e evadirem-se com o dinheiro do comércio”.

Material apreendido com os criminosos

A Polícia Militar realizou rondas ininterruptas para encontrar o automóvel que estava sendo utilizado pelos autores, abordando-os no momento em que fugiam da cidade. Junto dos indivíduos estavam alguns dos objetos furtados, dinheiro e drogas.

Em continuidade da ocorrência, a Polícia Civil localizou a residência onde os indivíduos estavam escondendo o restante do material e efetuaram diligências no local, recuperando o restante do dinheiro, as ferramentas utilizadas pelos autores no crime, e outros elementos que corroboram a participação dos indivíduos no furto.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você