24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Balneário Piçarras: Homem é preso após furtar mercadorias de supermercado

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu nesta segunda-feira, 26, em Balneário Piçarras, um homem suspeito de ter furtado uma série de itens de um supermercado atacadista.

Ele foi localizado próximo à Rodovia SC-414, circulando com o mesmo veículo utilizado para cometer o crime (GM Celta) – em uma região oposta da cidade. Segundo a PMSC, ele não possuía habilitação e confessou o crime.

“O condutor do veículo, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, admitiu ter cometido o furto e relatou ter vendido parte das mercadorias furtadas. Em seguida, durante busca na residência do suspeito, foram encontrados diversos itens de higiene e as carnes furtadas”, cita a nota oficial da PMSC.

O veículo, com licenciamento atrasado, foi removido ao Pátio Conveniado, e foram lavrados Autos de Infração de Trânsito por condução por condutor não habilitado e condução de veículo sem devido licenciamento. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Itajaí para os procedimentos legais.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você