23 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Balneário Piçarras: Motorista de caminhão faz manobra irregular e acerta motociclista

Ouça a Matéria

O motorista de um caminhão causou um acidente ao cruzar irregularmente a Avenida Nereu Ramos para a Rua Ludgero Caetano Vieira – logo após a ponte sobre o Rio Piçarras. Sem respeitar a sinalização de trânsito que proíbe a manobra, ele cruzou a via e acabou acertando um motociclista que vinha de Balneário Piçarras. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 20, e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Conforme imagens que circulam nas redes sociais, o motorista do caminhão vem da Rua Abraão João Francisco, em Penha, e simplesmente cruza a principal avenida de Balneário Piçarras sem respeitar os tachões e a placa de trânsito que categorizam a proibição da manobra. O motociclista, que descia a ponte, não teve tempo de reação e acertou a lateral do caminhão – que se movimenta, denotando a compreensão do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC), que tem seu pelotão instalado ao lado do local do acidente, atendeu a ocorrência. A princípio, o condutor da moto apresentava escoriações e eles fizeram a condução ao Pronto Atendimento 24h para os procedimentos médicos.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informou, às 15h, que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil – detalhando ainda a placa do caminhão, repassada pela PMSC. A Civil dará continuidade ao processo de responsabilização criminal.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você