28.4 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Balneário Piçarras: PMSC segue buscas por homem que agrediu ex-companheira com golpes de martelo

Foto, PMSC
Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) segue as buscas pelo homem responsável pelo feminicídio contra sua ex-companheira, na tarde deste domingo, 28, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Balneário Piçarras. Ela foi agredida a golpes de martelo e está internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen e não corre risco de morte.

“O autor invadiu a casa da sua ex-companheira e a agrediu com um martelo, vindo a evadir se do local antes que os policiais chegassem”, pontuou nota oficial da PMSC piçarrense. O capitão da corporação, João Gabriel de Moura Iglesias, acrescentou que “fomos até os locais onde poderia estar, mas não foi encontrado”. As buscas prosseguem.

A vítima já possuía medida protetiva contra o agressor. Às 8h50 deste domingo, 28, a PMSC esteve na residência para lavrar boletim de ocorrência de ameaça e dano, e ofereceu auxílio a vítima. “Porém ela informou que iria para a casa da sua mãe por conta própria. Porém, antes que a mulher saísse de casa, por volta das 13h30, o autor retornou ao local e cometeu as agressões”, acrescentou a PMSC.

A vítima é mãe de três crianças: duas meninas e um menino pequeno. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para prosseguimento dos trâmites legais.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você