20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Balneário Piçarras: Residência pega fogo e Polícia apura circunstâncias

Fotos, CBMSC
Ouça a Matéria

O Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado às 22h desta segunda-feira, 12, para ocorrência de incêndio em uma residência na Alexandre Guilherme Figueredo, no Centro, em Balneário Piçarras. Polícia apura circunstâncias.

As chamas se concentraram em uma cama de solteiro do quarto aos fundos da residência. Uma corrente de ar transportou gases aquecidos, fumaça, fuligem e calor por sobre a forração de PVC – que derreteu por completo.

A fumaça e fuligem também atingiram os demais cômodos da residência, deixando-os impregnados, bem como todo o mobiliário, com fuligem e cinzas. Foi utilizado ainda ventilador de pressão para remover os gases da combustão do interior.

O fogo foi extinto com o uso de 200 litros de água pressurizada.  A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada para tomar os depoimentos, uma vez que as suspeitas são de que o fogo teria se iniciado após uma briga do casal residência no local.

“Depoimentos de familiares dão conta que houve discussão entre casal, sendo que o masculino ameaçou a feminina fazendo com que a mesma deixasse a residência e fosse se abrigar na casa de seu pai”, pontuou nota oficial do CBMSC.

Foi relatado à guarnição que o “masculino teria voltado à residência horas depois da referida discussão e quebrado eletrodomésticos e louças e que neste momento havia ameaçado atear fogo na residência bem como proferiu ameaças de morte”.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você