25.2 C
Piçarras
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024


Barra Velha: Adolescente é detido por populares após roubar taxista

Ouça a Matéria

Um adolescente de 16 anos foi detido por populares na noite do último sábado, 13, após participar de um roubo contra um taxista, em Barra Velha. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada e formalizou a detenção. Outros dois criminosos, um deles menor de idade, ainda são procurados.

O trio solicitou uma corrida entre os bairros São Cristóvão à Quinta dos Açorianos. No destino, anunciaram o roubou. O menor apreendido, que estava sentado atrás do motorista, aplicou um golpe de estrangulamento enquanto os outros dois roubaram R$ 200 e mais um celular. Eles também ameaçaram o taxista com uma faca.

Após os fatos, dois envolvidos fugiram e p adolescente de 16 anos foi detido por populares até a chegada da guarnição PMSC. O adolescente desapareceu de sua residência em dezembro e foi localizado nesta ocorrência. Os responsáveis legais foram avisados e compareceram para acompanhar o caso.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Central de Polícia para providências. Ele responderá conforme artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você