23.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Barra Velha inicia tratativas para trazer projeto educativo “Cinema PRF”

Ouça a Matéria

O Centro Regional de Videomonitoramento de Barra Velha se reuniu nesta segunda-feira, 19, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para avançar nas tratativas para incluir cidade no roteiro do projeto “Cinema PRF”.

O projeto itinerante foca na segurança no trânsito e é voltado para as escolas. De forma criativa e eficaz, aborda a conscientização sobre a importância de respeitar as leis de trânsito e agir de forma responsável quando estão nas ruas.

“A segurança no trânsito é um tema de extrema importância que deve ser abordado desde cedo”

“A segurança no trânsito é um tema de extrema importância que deve ser abordado desde cedo, na pré-escola, promovendo a conscientização precocemente em nossas crianças. Estamos contribuindo para a formação de cidadãos mais atentos, respeitosos e seguros no trânsito”, frisa o prefeito em exercício, Daniel Pontes.

O “Cinema PRF” consiste numa carreta com estrutura completa de sala de cinema com sistema de projeção, poltronas, ar-condicionado e banheiros. As sessões duram cerca de 40 minutos, onde são apresentados vídeos de segurança no trânsito.

A reunião ocorreu com o delegado da 3ª Delegacia da PRF, Alexandre Saraiva, e com o chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização, Marvio Loyola Figueiredo.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você