26.2 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Barra Velha: PMSC trabalha na localização do suspeito da tentativa de homicídio

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) trabalha na localização do autor dos três disparos contra o ex-vereador, Nereci José Isabel – em tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, 3, na localidade de Medeiros, em Barra Velha.

O tenente do Pelotão de Barra Velha, Diogo Lima, confirmou que até o meio-dia desta quinta-feira, 4, o suspeito ainda não havia sido localizado ou mesmo se apresentado espontaneamente. Denúncias à PMSC de Barra Velha podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (48) 9 8862.7846.

Arma do crime foi entregue à PMSC pela vítima, que entrou em luta corporal com o suspeito – Foto, PMSC

Ci, como é conhecido, foi atingido de raspão na cabeça enquanto trabalhava na abertura de uma rua em um terreno oriundo de herança. Um descontente com a obra teria atirado, momento em que a vítima entrou em luta corporal com o autor e foi alvejado outras duas vezes na perna.

Mesmo após os três disparos, a vítima “conseguiu, mesmo assim, desarmar o autor, e em posse da arma efetuou então mais dois disparos para o chão, segundo ele para esvaziar a arma”, citou a PMSC. A arma utilizada foi recolhida, mas o autor fugiu.

NOTA DA PREFEITURA
“A Prefeitura Municipal de Barra Velha informa que o homem baleado na tarde de quarta-feira (03) no bairro Rio do Peixe não é servidor do município de Barra Velha e os desentendimentos ocorridos na localidade não tem relação com o serviço executado pela municipalidade.

Desta forma, a prefeitura esclarece que desde a manhã de quarta-feira (03) dois servidores trabalhavam em um serviço de melhoramento na infraestrutura da rua Jorge José de Freitas no bairro Rio do Peixe. No início da tarde, o antigo e atual proprietários de um terreno na localidade se envolveram em uma discussão, entrando em vias de fato. O antigo proprietário do terreno efetuou disparos contra o atual proprietário, atingindo-o na perna. A Polícia Militar foi acionada. No caminho, encontraram a vítima que se dirigia ao pronto atendimento e quando chegou ao local o atirador já havia evadido.

Não há servidores do município envolvidos na briga e nem feridos. Os dois servidores que presenciaram o fato não foram atingidos.”

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você