24.1 C
Piçarras
segunda-feira 15 de abril de 2024


Barra Velha registra quarto homicídio em 24h

Ouça a Matéria

Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 29, no bairro Itajuba, em Barra Velha. O crime ocorreu na Rua Botafogo e marca o quarto homicídio em um período de 24h na cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC), o crime ocorreu por volta das 5h50. Ao chegarem para atendimento, confirmaram o óbito decorrente de ferimento causado por arma branca.

Os socorristas também localizaram estojos de munição deflagradas pelo local. A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para darem prosseguimento à ocorrência.

A Polícia Militar informou que, nesta madrugada, houve duas ocorrências de furtos à comércios na cidade. Câmeras de monitoramento revelaram dois homens arrombando os comércios com o uso de um alicate.

Segundo os policiais militares, próximo ao corpo havia um alicate. “A vítima é suspeita da prática de furto, ocorrida na madrugada do mesmo dia”, citou a corporação. Não foi possível identificar o cadáver no momento,  pois não foram encontrados documentos pessoais.

Esse é o quarto homicídio em 24h na cidade. Na manhã de quinta-feira, 28, três homens (19, 29 e 29 anos) foram encontrados mortos na parte externa de uma residência localizada na Rua Cintra, no bairro Quinta dos Açorianos.

O local do crime é conhecido pela traficância e drogas e possui disputa de facções criminosas pelo território. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o autor dos crimes.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você