21.1 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Boa noite, Cinderela: Preso em Balneário Piçarras criminoso que estuprava mulheres

Ouça a Matéria

Leo Lopes da Silva Filho (44 anos), foragido da Justiça, foi preso nesta segunda-feira, 29, em Balneário Piçarras. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto – um deles com sentença de 25 anos de prisão pelo crime de estrupo de vulnerável. O criminoso utilizava do golpe ‘boa noite, Cinderela’ para estuprar as mulheres. Ele era procurado pela Interpol.

Ele foi preso em um apartamento do Condomínio Dona Elvira, no centro da cidade. Conforme apurou a reportagem, Leo Lopes foi descoberto pela Polícia Militar de Balneário Piçarras. Muito discreto, o foragido não deixava o imóvel. A Polícia Civil foi acionada e tratou de proceder com o mandado de busca para ingresso no imóvel.

Leo Lopes era procurado pela Interpol – Foto, Polícia Civil de Balneário Piçarras

Com o criminoso também foram apreendidos diversos produtos farmacêuticos relacionados a estimulantes sexuais. Segundo a Polícia Civil de Balneário Piçarras, os crimes foram praticados nos anos de 2016 e 2017. Seu ‘modus operandis’ era o de dopar suas vítimas colocando substância química em suas bebidas. Posteriormente, cometia os abusos sexuais.

Os mandados de prisão, cumpridos em ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Balneário Piçarras, são relativos aos crimes de “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos” e “constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça”.

Após ser capturado, o criminoso foi conduzido ao Complexo Penitenciário Vale do Itajaí. Agora, está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil pede a colaboração da população: “colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48) 98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo”.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você