O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encerrou o segundo dia de buscas pelo pescador de Barra Velha, O. J. S (56 anos) – que está desaparecido desde a manhã desta terça-feira, 9, quando sua embarcação foi localizada à deriva entre Barra Velha e Balneário Piçarras.
“Foram percorridos aproximadamente 50 quilômetros durante os períodos da manhã e da tarde. Condições foram piorando ao longo do dia em virtude do crescimento da ondulação e do vento, o que dificultou e reduziu visibilidade”, citou nota oficial do CBMSC.
As buscas, que contam com o apoio da Marinha do Brasil, se concentraram na costa de Barra Velha e Balneário Piçarras. As buscas serão retomadas nesta quinta-feira, 11.
As buscas começaram na manhã de terça-feira, 9, pela região do bairro Itajuba, após o acionamento de pescadores que encontraram a embarcação sem o tripulante.
BUSCAS EM SÃO FRANCISCO DO SUL
Em São Francisco do Sul, o CBMSC atua na localização de uma embarcação desaparecida desde segunda-feira, 8. Duas pessoas estavam a bordo. Hoje, dia 10, “percorremos cerca de 30 quilômetros por turno, sendo a busca concentrada na região da Enseada no período da manhã e no período da tarde avançando para o canal e região de Itapoá também”, citou o CBMSC.