24 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Grupo suspeito de arrombamentos na região é preso em Barra Velha

Ouça a Matéria

Policiais Militares de Barra Velha prenderam na madrugada desta quinta-feira, 14, três homens pelo crime de receptação de veículo roubado. O Ford Ka (branco) foi furtado no último dia 11, em Penha, e circulava com placas frias. Durante a abordagem, um dos criminosos também confessou ter arrombado e furtado documentos do interior de uma caminhonete.

Com extensa ficha criminal, o trio foi identificado pelas iniciais R.L.S.N (30 anos), G.H.d.S (20 anos) e J.S.O (19 anos). “A recuperação foi realizada por volta das 5h no centro de Barra Velha, quando uma guarnição realizava patrulhamento em pontos estratégicos da região e se deparou com o veículo, ao realizar a abordagem localizaram as placas originais do carro em cima do banco traseiro”, cita nota oficial da PMSC.

O carro estava estacionado em uma residência, assim como uma Honda Biz, sempre guiada pelo terceiro integrante do grupo. Esse, segundo a PMSC, “confessou ter realizado arrombamento a uma camionete Hilux e indicou o local onde teria descartado documentos pessoais da vítima, que foram localizados e recuperados”. A carteira estava em um terreno baldio, na rua São Ludgero, em Balneário Piçarras.

O Ford Ka foi recolhido ao pátio e será devolvido ao proprietário. Os celulares os criminosos – que possuem diversas passagens policiais por prática de furtos e receptação – foram apreendidos.

A PMSC citou ainda que dois dos presos foram abordados nessa semana, em Balneário Piçarras, em um veículo FIAT Mobi (vermelho) e que segundo a agência de inteligência de PMSC de Penha estava sendo usado para cometer furtos de veículo na região.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você