18.2 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


Homem vandaliza Unidade Básica de Saúde de Barra Velha

Ouça a Matéria

A Unidade Básica de Saúde de Pedras Brancas, em Barra Velha, foi vandaliza ao meio-dia desta sexta-feira, 19. Segundo a Secretaria de Saúde, um homem se revoltou ao encontrar a unidade fechada no período do almoço e quebrou a porta de vidro com pedradas. Ele foi identificado e denunciado por meio de Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Segundo a Secretaria de Saúde, ele quebrou porta por não aceitar “que a unidade fecha para o almoço”. A cena foi gravada por funcionárias da Unidade, confirmando o vandalismo e a autoria do fato.

“Apesar desse incidente lamentável, queremos tranquilizar a população de que os atendimentos na tarde de hoje seguirão normalmente. Todas as medidas necessárias já foram tomadas para garantir a continuidade dos serviços e a segurança de nossos pacientes e profissionais”, citou nota oficial do Governo.

O comunicado é complementado com um pedido aos usuários da Unidade: “Pedimos à comunidade que colabore conosco na preservação desses espaços, que são essenciais para a promoção da saúde de todos. Juntos, podemos construir um ambiente mais seguro e acolhedor para todos os cidadãos”.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você