21.2 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Homicídio: PMSC prende criminoso faccionado em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Foi preso nesta quarta-feira, 5, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, criminoso faccionado que tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela comarca de Itajaí, pelo crime de homicídio. Ele tinha armas e drogas em seu poder, informou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

A prisão ocorreu na tarde de ontem. “Policiais realizavam monitoramento do indivíduo procurado, tendo este sido abordado por policiais ostensivos no momento em que deixou o imóvel à bordo de seu veículo. Com 26 anos e natural de Santa Catarina, não esboçou reação e se rendeu aos policiais”, detalhou a PMSC de Penha.

Material encontrado na residência do criminoso – Foto, PMSC

As informações levantadas davam conta de que o homem teria em sua posse, ao menos duas armas de fogo, as quais foram posteriormente encontradas em sua casa durante buscas. “A Agência de Inteligência da Polícia Militar de Penha detinha informações de que um homem foragido do sistema prisional estaria escondido na rua das Acácias, em Balneário Piçarras”, detalhou a PMSC.

Duas armas de fogo (tipo Pistola calibre 9mm, numeração suprimida, com três carregadores), 183 munições (calibre 9mm e .380), uma touca balaclava, uma máscara de palhaço, duas balanças de precisão, três comprimidos de MDMA, uma porção de 482g de maconha R$ 9.200 em espécie e um caderno com anotações foram localizados na residência

A equipe K9 (canil PMSC) foi acionada e realizou buscas com os cães de faro da unidade, contribuindo com a localização das drogas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito. Além do crime de homicídio, o homem passa a responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele se encontra preso no complexo prisional da Canhanduba, em Itajaí, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para se ver processado.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você