27.3 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024


Luiz Alves: Motoqueiro morre em colisão envolvendo ônibus

Ouça a Matéria

Faleceu nesta terça-feira, 27, em Luiz Alves, um motoqueiro (19 anos) em decorrência de uma colisão contra um ônibus – em circunstância ainda em apuração. O acidente ocorreu na Estrada Geral Braço do Joaquim, onde ele chegou a ser levado com vida para uma unidade de atendimento emergencial, mas faleceu no trajeto.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência, registrada por volta do meio-dia. O motoqueiro foi encontrado dentro de um canal pluvial, com a moto sobre seu corpo. Ainda com vida, apresentava sangramento nasal e corte na região do abdômen. Inconsciente, reagiu positivamente às primeiras manobras de reanimação.

 O helicóptero dos Bombeiros foi acionado e o motoqueiro foi levado de ambulância até o pátio de uma igreja para transporte aéreo. “Infelizmente, a vítima teve nova parada cardiorrespiratória e a guarnição reiniciou as manobras até a chegada da equipe avançada do Arcanjo (helicóptero). Após todos os procedimentos possíveis realizados pela equipe médica, foi declarado o óbito da vítima no local”.

A Polícia Militar foi acionada para assumir as questões legais do acidente. Os Bombeiros pontuaram que o “condutor do ônibus, não sofreu nenhum ferimento”.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você