Faleceu nesta terça-feira, 27, em Luiz Alves, um motoqueiro (19 anos) em decorrência de uma colisão contra um ônibus – em circunstância ainda em apuração. O acidente ocorreu na Estrada Geral Braço do Joaquim, onde ele chegou a ser levado com vida para uma unidade de atendimento emergencial, mas faleceu no trajeto.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência, registrada por volta do meio-dia. O motoqueiro foi encontrado dentro de um canal pluvial, com a moto sobre seu corpo. Ainda com vida, apresentava sangramento nasal e corte na região do abdômen. Inconsciente, reagiu positivamente às primeiras manobras de reanimação.
O helicóptero dos Bombeiros foi acionado e o motoqueiro foi levado de ambulância até o pátio de uma igreja para transporte aéreo. “Infelizmente, a vítima teve nova parada cardiorrespiratória e a guarnição reiniciou as manobras até a chegada da equipe avançada do Arcanjo (helicóptero). Após todos os procedimentos possíveis realizados pela equipe médica, foi declarado o óbito da vítima no local”.
A Polícia Militar foi acionada para assumir as questões legais do acidente. Os Bombeiros pontuaram que o “condutor do ônibus, não sofreu nenhum ferimento”.