23 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Motorista bate em carro estacionado e tomba automóvel

Ouça a Matéria

O motorista de um automóvel (Citroen C3, placas de Navegantes/SC) tombou na madrugada de domingo, 17, após colidir contra outro que estava estacionado na Rua Inácio Francisco de Souza, na cidade de Penha. Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC), o motorista de 62 anos apresentava “odor etílico”, recusou atendimento e “evadiu-se do local”.

Foto, CBMSC

“O condutor do veículo lateralizado, masculino de 62 anos, estava consciente no interior do veículo e saiu com auxílio de populares. Não referia dores ou queixas. Apresentando sinais vitais alterados com hipertensão, sem lesão aparente, pupilas isocóricas e fotorreagentes, andar cambaleante e odor etílico”, informou nota oficial do CBMSC.

 Paciente recusou encaminhamento, assinou termo de recusa de atendimento e evadiu-se do local. “A guarnição aguardou a chegada da PM para acionamento do guincho, informado a situação e deixando a cena aos cuidados da guarnição da PM. O condutor do veículo estacionado não se apresentou no local”, encerrou a corporação de salvamento.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você