18 C
Piçarras
terça-feira 16 de julho de 2024


Penha: Campanha busca auxiliar família que perdeu tudo em incêndio residencial

Ouça a Matéria

Uma campanha virtual de arrecadação de valores foi criada para auxiliar a família Rodrigues, de Penha – que no último dia 12 perdeu todos os pertencentes pessoais e sua residência por conta de um incêndio. A meta da Vakinha é arrecadar R$ 50 mil, valores que serão utilizados essencialmente para reconstrução da residência.

CLIQUE AQUI PARA FAZER UMA DOAÇÃO

“Tendo em vista o que aconteceu, amigos da família decidiram levantar uma vaquinha pois perdemos tudo literalmente, não sobrou nada da nossa casa, cada um está em um canto por enquanto até resolvermos essa situação… Pedimos ajuda a todos, sendo essa ajuda com divulgação, móveis ou roupas”, conta Rafael Rodrigues, que morava com o irmão e a mãe na residência de madeira, localizada na Rua Maria Madalena dos Santos, em Armação.

O incêndio ocorreu na noite do último dia 12, momento em que Rafael trabalhava, seu irmão frequentava a igreja e a mãe na casa do esposo. Os Bombeiros Militares e Voluntários atenderam a ocorrência. O combate às chamas levou cerca de 25 minutos para controlar as chamas e depois mais duas horas para sua total extinção e rescaldo. Ao todo foram empregados em torno de 6 mil litros de água no combate.

“Ainda não sabemos a causa do incêndio e estamos aguardando os resultados da perícia, no momento estamos bem”, finaliza Rafael, em post realizado em suas redes sociais – onde relata a situação e também solicita apoio à população.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você