28.4 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Penha: Preso homem que tirou a vida de pintor após briga de trânsito

Ouça a Matéria

Foi preso no último dia 29, em Araucária (PR), o principal suspeito de ter assassinado a pauladas o pintor Cleyton Adriano Rosa (45 anos) – crime cometido em Penha, no início de novembro passado. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), que identificou o suspeito pelas iniciais A.S (51 anos).

O crime teria se originado após um acidente de trânsito, no bairro Santa Lídia. A.S teria batido no carro de Cleyton, que cobrou pelos reparos. Ele então foi golpeado com um pedaço de pau, na cabeça, e foi hospitalizado. Ficou seis dias internado, mas não sobreviveu. Sua morte ocorreu no dia 10 de novembro.

A investigação do delegado penhense, Angelo Fragelli, levou ao suspeito e à sua localização. Após representação da autoridade policial pela prisão preventiva do suspeito, foi expedido mandado de prisão pelo Poder Judiciário e o indivíduo, foragido até então, agora se encontra detido e à disposição da justiça.

A Civil ainda investiga um incêndio na borracharia do autor, localizada também no bairro Santa Lídia, ocorrido um dia após a morte de Cleyton. A suspeita é de que tenha sido criminoso e em represália à partida precoce do pintor.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você