26.1 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


PMSC de Barra Velha prende dupla que roubou loja

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Barra Velha, prendeu nesta segunda-feira, 8, dois suspeitos de terem roubado uma loja no bairro São Cristóvão. Armados, eles anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 500 e mais nove carteiras femininas, fugindo em uma bicicleta.

A guarnição em posse das imagens do sistema de monitoramento do local, realizou diligências para identificar os autores – chegando a uma residência, no bairro. Um deles foi preso na lateral da casa. O outro foi localizado com a bicicleta do crime.

As vítimas identificaram os dois assaltantes por foto. Eles receberam voz de prisão pelo crime de roubo e foram encaminhados a Delegacia de Polícia juntamente com as vestes apreendidas e R$ 384 reais em espécie subtraídos do caixa da loja e o material roubado.

Um terceiro homem foi preso na residência onde ocorreu a prisão. Contra ele, que tentou fugir, havia um mandado de prisão por tráfico de droga. Os detidos foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Barra Velha para ficar à disposição do poder judiciário.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você