19.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de julho de 2024


Prefeito de Penha intercede em briga de trânsito e evita agressão a servidor público

Ouça a Matéria

O prefeito de Penha, Aquiles da Costa (MDB), intercedeu em uma discussão de trânsito e auxiliou um servidor público a não ser espancado por um motorista que dirigia perigosamente pela Avenida São João, em Armação – na noite deste domingo, 16. Outros dois ocupantes do veículo também agrediram o servidor, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.

Conforme noticiou a jornalista Franciele Marcon, do Diário do Litoral, o motorista de um Ford Fiest realizava zigue-zague e ultrapassagens forçadas. Em determinado momento, o servidor – que trabalha na Secretaria de Trânsito de Penha e transitava pelo local – buzinou para repreender o motorista.

O imprudente motorista parou o automóvel e iniciou agressões. O prefeito, que vinha logo atrás, intercedeu na questão, passando a conversar com o agressor – que não gostou e também atacou Aquiles. Enquanto Aquiles tentava imobilizar o motorista, outros dois ocupantes saíram do carro e agrediram o servidor com socos e uma garrafada na cabeça.

Populares se aglomeraram no local e os agressores fugiram em alta velocidade. Relatos apontam que todos os ocupantes do carro estavam embriagados. “No meio da confusão, o servidor público, que trabalha no departamento de trânsito, acabou ferido com um corte na cabeça. Logo em seguida, o agressor fugiu do local”, contou a assessoria do prefeito, que não se feriu.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você