24.3 C
Piçarras
segunda-feira 15 de abril de 2024


Preso suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu, na cidade de Barra Velha, o homem suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio registrada na manhã desta sexta-feira, 23, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras.

Prisão ocorreu na cidade de Barra Velha – Foto, PMSC/Balneário Piçarras

O atirador, que aparece nas filmagens, será identificado através da investigação designada à Polícia Civil de Balneário Piçarras, junto à delegada Beatriz Ribas. Conforme apurou a reportagem, a motivação da tentativa seria uma dívida.

“Ocorrência em andamento ainda. Está sendo lavrado flagrante por tentativa de homicídio contra o mandante, mas o executor ainda não foi identificado”, disse a delegada, às 15h38, à reportagem.

Fontes do Jornal do Comércio revelaram que o mandante da tentativa de homicídio teria uma dívida no valor de R$ 80 mil com o empresário – e buscava ceifar sua vida para pôr um fim ao débito proveniente de um empréstimo direto.

A tentativa ocorreu na Avenida Nereu Ramos (próximo à esquina da Rua 2.680). O empresário se esconde atrás de um veículo e tenta se defender atirando pedras – enquanto o criminoso busca ângulo para um disparo.

Testemunhas registraram terem ouvido três disparos. O empresário, que possui histórico de atuação no ramo dos combustíveis, sai ileso da tentativa de homicídio.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você