23.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Sargento da reserva  salva adolescente que se afogava na praia de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Um Sargento Bombeiro Militar da Reserva Remunerada salvou na tarde deste domingo, 17, uma adolescente (16 anos) que se afogava na praia de Balneário Piçarras. O resgate ocorreu na região do posto guarda-vidas 5, que estava desativado no momento da ocorrência, por volta das 18h.

“Já estava se afogando e na areia identificou que a vítima estava em grau 2 de afogamento”, informou nota do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC). O sargento da reserva esta estava caminhando na praia quando visualizou o arrastamento.

Após realizar o resgate, ele acionou o CBMSC para finalizar o atendimento e posterior entrega da vítima ao Pronto Atendimento 24h de Balneário Piçarras. Ela foi entregue aos cuidados médicos consciente, orientada e com sinais vitais estáveis.

1 COMENTÁRIO

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
“Um sentimento inexplicável”, define Sargento que salvou a vida de adolescente
25 dias atrás

[…] Alves da Silva, que neste domingo, 18 – enquanto caminhava pela praia de Balneário Piçarras – salvou a vida de uma adolescente de 16 anos. Uma corrente de retorno arrastava a jovem para dentro do mar, momento em que ela foi resgatada já […]

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você